12.2.15

Camisaria Colombo contra camelô...

Hoje vivemos uma situação surreal, a quase um ano vendemos camisas e outras roupas de várias marcas, mas uma delas é a principal marca que vendemos, então recebemos hoje uma visita no nosso ponto comercial do Setor Comercial Sul, uma pessoa que se identificou como funcionário desta marca nos ameaçou com a policia porque estávamos vendendo as camisas na rua... 

Segundo ele não poderíamos usar o nome da Marca para vender as camisas, levantou duvidas sobre a origem da mercadoria e nos ameaçou com um boletim de ocorrência com base na proteção da marca. As camisas foram compradas na própria loja da marca, tem nota fiscal, estão devidamente pagas. 


A pessoa ainda nos intimou a retirar as etiquetas que vieram com as roupas alegando que a loja deveria ter retirado e que por isso teríamos que o fazer... Agora me digam por que vou tirar uma etiqueta que a loja deveria ter retirado? Por que vou retirar etiquetas que trazem as paletas das camisas sociais que fazem parte da mercadoria? 


A unica coisa que nos foi solicitada e que concordei foi com a alteração do nome da página que tínhamos no Facebook que citava o nome dessa marca principal. Troquei o nome da página e resolvi expressar aqui minha indignação.
Do que tal marca tem medo? De um camelô roubar seus clientes? Que falta de confiança em suas lojas... 


Aproveito para apresentar minha página já reformulada e convidar todos os meus amigos a comprar suas camisas comigo. E que a Camisaria Colombo fique sabendo que não vamos nos amedrontar com sua truculência e continuaremos vendendo nossa mercadoria.


https://www.facebook.com/camisasoriginaisdf?ref=ts&fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário