19.9.14

Definição de mim. Um dos meus primeiros posts...


Fui dar uma olhadinha lá no meu passado bloguístico e achei esse poeminha que escrevi dez anos atrás.
Preciso urgentemente fazer outra definição de mim.
Tanta coisa mudou nesses últimos anos, algumas são as mesmas, mas outras quanta diferença.


Definição de mim. (em 2004)

Tenho 28 anos quase 29...
Sou quase uma Balzaquiana...Uma Loba.
Uma loba que ferida tenta através da poesia
Retirar os espinhos cravados em seu peito

Tenho um filho e 4 irmãs,
Tenho alguém que me ama...
Eu também sei amar...
Apesar de meu amor próprio estar recolhido.

Minha auto estima se esconde
Envolvida em uma trepadeira
Que a sufoca.

Sou depressiva,
Se não tens motivos para chorar
Não leia meus textos...





Nova definição de mim.(hoje, 2014)

Não tenho idade, tenho fases
Fases madura, fases criança
Continuo sendo Loba, onça,
Felina primordial
que hoje não se recolhe
mas ataca

Meu filho é homem,
mas ainda me ama como criança
minhas irmãs me deram mais amores
sou muito , muito amada e assim
amo muito mais,
pois se dá o que se recebe.

Auto estima na cara,
transbordando a alegria de viver,
mas ás vezes me sinto feia,
hoje sei que isso é normal
e que amanhã tudo pode mudar.

Tenho meus momentos ruins,
mas hoje tristeza vem e passa,
aprendi a viver com ela a m espreitar
mas não permito que ela se aproxime muito.

Continue a me ler
mesmo que ache que não tens
motivo para chorar...










Nenhum comentário:

Postar um comentário