9.2.12

Esmalte: Pinceladas - Blant Colors




Hoje estou usando o Pinceladas da Blant Colors, ele é da coleção Blogs do Cerrado.

Achei dois posts das meninas do Blog Pinceladas, que dá nome ao esmalte contando das mudanças na cor do esmalte:

A Antiga cor:




http://www.grupopinceladas.com/2011/06/pinceladas-seu-lindo.html


A nova cor:



http://www.grupopinceladas.com/2011/10/novo-esmalte-pinceladas-p-sorteio.html#more



Estou usando a nova cor, que sinceramente acho mais linda...O efeito cromado ficou um luxo!

E vocês o que acham?

2 comentários:

  1. Oi, Darlana!

    Olha, eu tb gostei mais da nova cor, viu? Bem mais usável! rsrs

    Beijinhos e ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Meu nome é Patricia e faço parte da equipe de um site sobre moda e sapatos - Brandsclub.com.br - você conhece?

    Bom, após ler seu blog algumas vezes, quero dizer que o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes! Já te disse, acho que tem tudo a ver com a loja Brandsclub.

    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte de uma parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.


    Pense a respeito e me diga o que você acha, que tal?
    Aguardo uma resposta.
    Beijos
    Patricia

    ResponderExcluir