22.12.11

Renovando meus estoques de Granado

Ontem fui ao Park Shopping encontrar minhas amigas lindas, a Liz do Branquela Sardenta, a Manu do Tudo que as Mulheres amam e a Gisele do Viciadinha em Make , e claro que passei na Granado para renovar meus estoques...

Comprei sabonetes, meu shampoo de Sálvia e Confrey , creme para as mãos, sabonete liquido...

Meu cabelo é muito oleoso , geralmente lavo a cada dois dias, e costumo ter irritação no couro cabeludo pelo excesso de oleosidade. Mas desde que comecei a usar este shampoo a oleosidade diminuiu e a sensação de frescor que ele deixa após o uso é muito gostosa


Shampoo Sálvia e Confrey


Shampoo com extratos de sálvia e confrey para uso diário indicado para cabelos oleosos.
A salvia possui propriedades adstringente, antioxidante e emoliente.Já o confrey possiu propriedades hidratante, emoliente e cicatrizante.
 
Extrato de Sálvia
É usada para tratar dos cabelos oleosos pela capacidade de fechar os poros dilatados, reduzindo o excesso de oleosidade, devido a presença de flavonóides, taninos e ácidos orgânicos como o ácido clorogênico.  
Extrato de Confrey
Extrato com poderes anti-sépticos e cicatrizantes. Indicado para tratar da pele e de cabelos oleosos e irritados.

Conteúdo
180 ml
R$7,90

Aproveitei também para experimentar a linha Mediterrâneo que são colônias e sabonetes em barra, com os seguintes aromas: Limão Siciliano, Tuberosa do Egito, Figo da Turquia e Alfazema Provençal.

Comprei a deliciosa colônia de limão Siciliano com o sabonete do mesmo aroma.




Preços sugeridos
Colônia 200ml: R$ 25,00
Sabonete barra 100g: R$ 2,30


Mas um presente que achei muito fofo foi este aqui:


Este  kit traz as miniaturas das fragrâncias femininas da Perfumaria Phebo: Rosa Imperial, Lichia e Pimenta, Carnaval, Samambaia, Âmbar. Muito fofo para presentear as mulheres queridas... Comprei um para minha mãe e outro para minha avó.

Conteúdo
05 perfumes com 30ml cada.
Valor
R$ 140,95

Ganhei assim mais um carimbo no meu cartão fidelidade. Quando for a uma loja Granado não esqueça de pedir o seu!

Achei muito fofa a sacolinha de Natal deles... A imagem é a mesma do cartão de Natal acima!



Um comentário: