23.12.11

Então é Nataaaaall......




Apesar da música chata da Simone tocando em todo lugar...É Natal...


E este ano eu não quero pedir nada para o Papai Noel...

Eu quero agradecer...
  • quero agradecer por ter conhecido pessoas maravilhosas, 
  • por ter permitido que coisas ruins fossem embora de minha vida, 
  • por ter permitido que coisas boas viessem a mim, 
  • por todo o aprendizado que tive, 
  • por não ter adoecido seriamente nenhuma vez,
  • por minha familia estar bem apesar de tudo o que aconteceu...
Tá vendo como tenho muito o que agradecer...

Ah mas tenho um pedido sim...Vixe acabei de me lembrar de alguns...
  • Quero que meus amigos fiquem bem
  • quero que minha familia fique bem
  • quero que meus gatinhos fiquem bem
  • quero que os meus inimigos (será que tenho isso?) fiquem bem também...
Acho que acaba sendo um só...Que todo mundo fique bem!!!! Assim eu fico também.

Então espero que o Natal de todo mundo seja muito feliz e que no Ano que vem fique tudo bem e que nossos sonhos se realizem!

Beijos e boas férias para mim e para quem vai aproveitar também!!!!

16 comentários:

  1. Adorei a mensagem, linda... bom natal pra vc...

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal pra vc! o/

    E isso que vc escreveu é tudo o que desejaria e agradeceria tb! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Incrivelmente eu não ouvi a música da Simone NENHUMA vez este ano. Isso que é Natal hahahahahaha :D

    Boas Festas!

    ResponderExcluir
  4. Amei a mensagem gata! Desejo tudo de bom e perfeito na sua vida ano que vem! Te adoro minha flor, precisando vc sabe que pode me logar
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  5. Mensagem linda Darlana, Um Natal cheio de coisas boas para você e sua família.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Dayana Santiago1:45 PM

    Oi amiga querida!!!!! Ameeeeeeeei a mensagem! Linda!!!! Tudo de ótimo para você!!!! Feliz Natal e um Ano Novo lindo para você e sua família!!!!!!! Bjs lindinha

    Não esquece de visitar o blog fiz uma homenagem às amigas incluindo você na primeira foto, vai lá comente Bjs

    ResponderExcluir
  7. Dayana Santiago1:46 PM

    Oi amiga querida!!!!! Ameeeeeeeei a mensagem! Linda!!!! Tudo de ótimo para você!!!! Feliz Natal e um Ano Novo lindo para você e sua família!!!!!!! Bjs lindinha

    Não esquece de visitar o blog http://fashionandmanagement.blogspot.com/2011/12/homenagem-nossa-amizade.html fiz uma homenagem às amigas incluindo você na primeira foto, vai lá comente Bjs

    ResponderExcluir
  8. Dayana Santiago1:46 PM

    Oi amiga querida!!!!! Ameeeeeeeei a mensagem! Linda!!!! Tudo de ótimo para você!!!! Feliz Natal e um Ano Novo lindo para você e sua família!!!!!!! Bjs lindinha

    Não esquece de visitar o blog http://fashionandmanagement.blogspot.com/2011/12/homenagem-nossa-amizade.html fiz uma homenagem às amigas incluindo você na primeira foto, vai lá comente Bjs

    ResponderExcluir
  9. Dayana Santiago1:47 PM

    Oi amiga querida!!!!! Ameeeeeeeei a mensagem! Linda!!!! Tudo de ótimo para você!!!! Feliz Natal e um Ano Novo lindo para você e sua família!!!!!!! Bjs lindinha

    Não esquece de visitar o blog http://fashionandmanagement.blogspot.com/2011/12/homenagem-nossa-amizade.html fiz uma homenagem às amigas incluindo você na primeira foto, vai lá comente Bjs

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1:48 PM

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Que o Natal só traga coisas boas a todos nós!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8:13 AM

    Tudo o que queremos assim se efetuará... Linda mensagem, querida! E mais lindo ainda é manter os sentimentos nobres acima das adversidades que a vida nos apresenta. Um EXCELENTE ano pra você, SUA LINDA! =***
    @carnedepescoco

    ResponderExcluir
  13. O meu desejo é que você e sua família tenham um anatal abençoado e cheio de alegrias assim como é vc!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  14. que linda mensagem!
    espero que tenha tido um otimo natal!

    http://notdiet.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem?

    Estou aqui para perguntar se deu tudo certo na troca de presentes
    do nosso amigo secreto virtual entre blogueiras? Você já recebeu o seu presente?

    Agradeço também por você ter participado da nossa brincadeira.

    E aproveito para te desejar um excelente 2012 cheio de realizações.

    Viviane
    www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei... beijos e boas festas minha linda professora, tudo de bom para você e sua família...saudades!

    ResponderExcluir