12.9.11

I ♥ Beauty

Sabado, 10 de setembro aconteceu o evento I ♥ Beauty no Taguatinga Shopping. O evento aconteceu dentro do I ♥ Bazar na praça central do shopping.
A organização do evento foi da Liz do Blog Branquela Sardenta e da Gisele do Viciadinha em Make e contou com uma mega estrutura para nos receber. A programação foi fantástica começando com uma aula de maquiagem com a linha Make B do Boticário. Aprendemos como fazer uma maquiagem para a noite e vários truques.
Logo depois tivemos sorteio de brindes e eu ganhei um creme hidratante revitalizante de guaraná da linha Natura Spa.
A Adcos Cosmética fez uma demonstração de sua linha de tratamento para o rosto com produtos deliciosos com cheirinho de maçã que dava vontade de comer! Fiquei parecendo uma maçã durante o tratamento , mas depois minha pele ficou como um pêssego.
A Manu do Blog Tudo que as Mulheres Amam e da Just be Consultoria deu uma palestra sobre Visagismo que foi muito esclarecedora e tenho certeza que fez muita gente pensar sobre si mesmo e o seu "estilo". Vale a pena uma consultoria com ela!
Logo depois tivemos uma esmaltação com os lindos esmaltes da Hits, pena que não pudemos conhecer a coleção Olimpo de holográficos...
Finalmente a Contém 1g deu mais dicas de maquiagem e nos ensinou mais um Make up lindo.
E eu ainda ganhei mais dois esmaltes lindos da Hits e um prêmio maravilhoso da Avon! Um Kit dos batons Colordisiac , com todas as cores , um pen drive de 4 Gb em forma de batom e uma linda echarpe. Este vai ter post só para ele hehe.
Depois ainda tivemos Prosecco e chocolate na loja da Contém 1g, podia terminar melhor???
Foi lindo encontrar as meninas que eu adoro, foi muito bom aprender mais e estar sempre antenada. As fotos que ilustram este post são da linda LARISSA ARAÚJO do Blog Diário Sofisticado. e se quiser ver as outras fotos do evento elas estão aqui: Fotos do Evento!

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho, vc será sempre bem vinda! Seu jeito sincero e sem frescura me encanta!

    Bjos Liz

    ResponderExcluir