8.8.11

Shampoo e Condicionador Hair Care Extend Nutri - Vult

Ontem fui a um evento e tive que passar gel , pasta e etc no cabelo para ele ficar do jeito que eu queria, ou seja uma meleca só...

Quando acordei no outro dia me lembrei do post que a Elainex do Mundo Lillac tinha feito sobre as amostras da Vult que ganhamos no encontro das Blogueiras do Quadradinho.

E pensei, vou testar essas amostras.. gente realmente o shampoo é muito bom, limpa mesmo!!!! O couro cabeludo fica bem fresquinho, sem sujeira nenhuma e o cabelo fica claro aquela palha de limpo né? Nem um residuozinho... Mas aí vem o condicionador...Muito bom!!!!! O cabelo vai ficando macio, molenga, gostoso, lisinho, deslizando entre os dedos e aí você faz aquela massagem caprichada e pronto... Cabelo super hiper mega master blaster limpo e hidratado. E olha que eu só usei amostrinhas hein???

Adorei!!!! A Vult tá de Parabéns!






A linha Extend Nutri foi desenvolvida com tecnologia exclusiva para cuidar dos cabelos normais. O condicionador contém ativos vegetais e Bioex Herbal, que melhoram a maleabilidade dos cabelos e condicionam os fios, revitalizando e proporcionando mais resistência, nutrição e brilho.

2 comentários:

  1. Puxa, não gosto muito de testar amostras grátis. sei lá... acho q não dá para conhecer de verdade o produto em uma só "usada" rsrs
    Mas se vc disse q é bom, vou dar um voto de confiança. Pelo menos a Vult nunca me deixou na mão. =)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, eu também acho que amostras não dão para conhecer mesmoooo o produto, mas já dá para dizer se compensa ou não comprar o produto em maior tamanho, alguns produtos que eu ja ganhei amostra testei e nunca compraria pois já não gostei da amostra. Mas quando gosto da amostro me arrisco a comprar e provar o produto grande, este é o caso da Vult. O ideal era aostras maiores hehe, que desse para usar por uma semana pelo menos como os da Seda.

    ResponderExcluir