5.8.11

Natura Naturé lança concurso Tibum no Mundo



Natura Naturé lança concurso Tibum no Mundo e estimula conscientização das crianças sobre uso da água



Com o intuito de despertar nas crianças a preocupação sobre o tema “água” e reforçar a ideia de que aprender brincando é importante e saudável, a Natura lança no dia 13 de julho o concurso Naturé “Tibum no Mundo”. As crianças deverão enviar até o dia 31 de agosto um desenho relacionado à água com o tema “Dei um tibum no mundo e olha só o que encontrei”.



Os desenhos podem ser feitos diretamente no site do Concurso, em uma ferramenta desenvolvida exclusivamente para a ação, enviados pelos Correios ou escaneados e enviados pelo site. Serão escolhidos, por votação popular, os dois melhores trabalhos por região, sendo um entre filhos de consultores Natura e um entre consumidores da marca, totalizando dez vencedores em todo o país.



Os selecionados ganharão um final de semana de diversão no hotel fazenda estância Atibainha com acompanhante, onde participarão de uma oficina de artes e poderão inaugurar “A grande brincadeira da água”, um espaço interativo de brincadeiras e descobertas sobre a água, que irá incorporar todos os trabalhos enviados para o concurso. As dez escolas dos receptivos vencedores ganharão ainda um ateliê de artes equipado com materiais que permitam o desenvolvimento de habilidades em diversas técnicas artísticas.



A Natura busca, assim, reforçar o grande pilar da linha Naturé sobre a descoberta do mundo por meio da água, incentivando a criatividade e estimulando o cuidado das crianças com a natureza. “A água está entre os temas prioritários da Natura e acreditamos ser importante reforçar o compromisso de todos os nossos públicos com essa questão. A linha Naturé foi criada também para despertar a preocupação das crianças para que cuidem, desde cedo, do nosso meio ambiente”, detalha Adriana Queiroz, gerente de categoria infantil da Natura.





CONCURSO TIBUM NO MUNDO





Concurso: Envio de desenho sob o tema “Dei um tibum no mundo e olha só o que encontrei”

Data de inscrição: De 13/07 a 31/08



O envio dos desenhos poderá ser realizado das seguintes formas:



Pelos Correios: CAIXA POSTAL Nº 20080 – CEP 02720-970, São Paulo/SP.

Pelo site: www.naturanature.com.br




Sobre Natura Naturé
Inspirada na fase em que a criança constrói novos vínculos, passa a interagir mais intensamente com as pessoas e com o mundo ao seu redor, Natura Naturé traz produtos de banho, perfumes e corpo feitos para pequenos e pequenas de 3 a 7 anos. Suas formulações, além de seguras, possuem embalagens, nomes, cores, texturas e fragrâncias diferenciadas e inusitadas que estimulam a descoberta e ensinam as crianças a cuidarem da água enquanto se divertem. Como o nome já diz, Naturé, em tupi, significa amigo da natureza.

Um comentário:

  1. Nossa adorei pedir pra ,imha filhota pintar o desenho e vou mandar obrigada pela dica,mas
    já estou seguindo e adorando o blog e suas dicas dá uma passadinha no meu blog e se gostar e puder me seguir tambem eu agradeço *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir