2.8.11

Farm - Eu quero Festival!!!!


Atrasada, mas não podia deixar de comentar o quanto gostei de ter ido no lançamento da coleção Eu quero Festival da Farm Rio.

O evento onde as Blogueiras do quadradinho compareceram em peso foi na loja do Brasilia Shopping, a loja é linda, as vendedoras super atenciosas e até o Marcelo Bastos, sócio fundador da Farm bateu um papinho com a gente.





O que mais me agradou no entanto foi o fato de ter encontrado algumas peças que me serviram...Sim, pois não é fácil para as mais gostosas como eu encontrar roupas que nos sirvam em qualquer loja né? Atualmente as lojas não fabricam peças G que realmente sejam G... Mas encontrei algumas peças na Farm que se eu fosse um pouquinho mais ousada usaria tranquilamente...



As roupas são lindas demais... Leves, transparentes, fresquinhas, jovens! Com uma carinha anos 70, 80, levam ainda umas lindas carinhas sorridentes como acessório... Amei tudo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário