27.7.11

Em forma em cima do salto.

Stiletto Dance: Fique em forma dançando como a Beyoncé.





Que tal aprender adançar como as garotas do Pussycat Dools, a Beyoncé ou a Lady Gaga? E melhor, que tal além disso ficar com as pernas torneadas e a barriga e o bumbum durinhos?

É isso que o Stilleto dance promete, você vai dançar em cima do salto, trabalhando a postura e o equilibrio, despertando a sensualidade que está dentro de cada mulher. Durante as aulas você aprende os passos de dança, como usar seu olhar, aprende a jogar o cabelo, a andar, como usar seu quadril, enfim, aprende a usar todos os segredos para seduzir...

Mas além de seduzir você vai malhar! é isso mesmo... Seu corpo vai ser todo trabalhado, como o movimento do quadril é muito utilizado na dança o bumbum fica bem durinho, as coxas e as panturrilhas enrijecem pois são trabalhadas com os agachamentos, e as costas e a lombar se fortalecem com os movimentos dos ombros. E a cintura fica bem definida!

Mas e o salto???? Ele não faz mal para a coluna? Não aqui! Ele não pode ser muito alto, no máximo 10 centimetros e nesta dança se trabalha exatemente a boa postura usando o salto.

Quantas calorias queima por aula???? Acredite se quiser: a dança pode queimar de 400 a 600 calorias por aula.



Quer aprender ?

Que tal a Academia Dance?


4 comentários:

  1. Noooooooossa! Eu adorei!

    E adorei o fato de ter horários viáveis pra quem mora "pro lado de cá".

    Fiquei MUUUUUUITO tentada! E vou ligar lá pra saber preço, essas coisas. Fora que fiquei tão empolgada que já passei pro povo aqui do trabalho conversar por lá, também... hihihihi! Tomara que dê certo!

    Beijoca! AMEI A DICA, brigadinha!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Darlanaa.. QUE TUDO essa aula! ADOREI!
    Hoje to no meu dia de agradecimento, e como já comentei no blog das meninas, comento no teu também!
    Várias coisas tem contribuido pra eu me sentir cada vez mais LINDA! e o seu blog também é um dos que eu acompanho e fazem TODA a diferença pra mim...
    Esse final de semana eu decidi sair de casa decidida a comprar roupas novas, arrumar o cabelo e me sentir linda, depois de tantas dcas, não tinha como ser diferente, né? Vocês dão um banho de ânimo na gente!
    Eis que fui até o bsb mix lá no centro de convenções, commprei vários acessórios lindos e comprei o que eu seempre quis e nunca tive: um sutien de renda preto tamanho 52! :D
    Eu to tão eufórica ainda com esse acontecimento que to espalhando aos quatro ventos, pq eu acho que todo mundo merece essa alegria que senti!
    Eu não lembro o nome da loja, mas ela vai estar na próxima feira que vai ser em águas claras no primeiro fds de agosto! eu vou voltar e comprar mais...
    Não tenho namorado AINDA, mas quando ele aparecer, com certeza vai adorar! hahaha
    Eu to muito muito feliz!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa Carol, fico muito feliz com o seu comentário, se joga mesmo moça! E seja muito feliz!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!
    Adorei!
    Muito tentadora a se jogar numa aula dessas,né!?
    Tinha visto uma matéria sobre ela, mas nao sabia que tinha por aqui!
    Parabéns!
    Beijos

    www.tudoqueamamos.com.br

    ResponderExcluir