5.7.11

Atualizando as novidades! O Fim de semana.

Ando sumida do Blog por causa de uma tendinite malvada que me fez ficar engessada e não me permite escrever por muito tempo. Por isso tenho que escrever pouco e aos poucos.

Ah ando escrevendo por outros cantos também tem post meu no Blog do Slow Food Cerrado.

E também no Feministas na Cozinha. Dá uma chegadinha lá!

E vamos ao post!

Meu fim de semana foi super movimentado...


Na sexta feira tomei até uma cervejinha na hora do almoço na Vila Planalto, meu chefe que não me leia, na despedida de uma amiga muito querida que saiu daqui da senzala e voltou para o Rio de Janeiro...

No sábado teve um encontrinho de blogueiras organizado pela Cintia Taira. e pela Renata Fiore.





Vocês não imaginam como foi maravilhoso...Eu fui de carona com a Raissa Manso do blog Siga sua Moda.

Chegando lá encontramos um local super organizado e bem preparado para nos receber, tinhas comidinhas em clima de festa junina, exposição da Natura, os esmaltes, plaquinhas, capinhas de chaves e cachecóis da Bia do Procurando Eu Achei, biquínis e saidas de praias lindas da Kerlen do Softblog, roupas lindas da CintiaTaira e da RenataFiore. , bolsas que eu queria todas da Elaine do Mundo Lillac e os mini books da Simone do blog Meu quarto Meu scrap, que foi o brinde que eu ganhei no sorteio!

Além das exposições tivemos também um workshop maravilhoso sobre artes sensuais, acompanhado da exposição das danadices das meninas do Conversas de Salto Alto. Dá uma olhada no trabalho das meninas...





Não é um luxo??? E teve aula e tudo, aprendemos direitinho como fazer uma dança prá lá de sensual para aquela pessoa especial...
E isso foi só o começo do meu fim de semana, mais tarde conto mais sobre o meu sábado, teve festa á noite!!!!!

Ah, tem mais fotos do encontrinho AQUI . Quem tirou as fotos foi a linda da Mirza Braga.

2 comentários:

  1. Pena que não fui, mas adorei as fotoss! Deu pra ver que o evento foi preparado com todo carinho! Beijos!!
    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seja sempre bem vinda ao
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    Obrigada por sua participação no blog, sua opnião é muito importante,
    assim saberei os assuntos de seu interesse para publicar tbm!
    Vc ja me segue? ja estou te seguindo!
    bjinhos♥

    ResponderExcluir