19.7.11

As Blogueiras do Quadradinho

Eu enrolei muito para escrever este post, é que eu escrevo as coisas com meu coração na mão e estava com muita emoção represada e por isso precisava escrever aos pouquinhos...

Este encontro começou muito antes do dia D do evento, ele foi crescendo aos pouquinhos dentro de mim desde o dia em que recebi o primeiro e-mail falando sobre ele, desde que começamos a trocar emails e eu comecei a visitar os blogs das outras blogueiras de Brasilia, desde que começamos a perceber o interesse na formação desta comunidade de meninas, moças, mulheres, pessoas tão especiais que tem tanto a compartilhar.

E tivemos alguns pequenos encontros, e conversamos muito pelo Twitter, pelo Facebook, pelo e-mail...

E chegou o grande dia... E foi lindo...

E eu já comecei a chorar...

Foi Maravilhoso encontrar a Diise lá no Alameda Shopping e ficar um tempão conversando enquanto esperavámos nossas caronas, descobrimos um monte de afinidades, e outras meninas foram chegando e a gente foi se reconhecendo e se conhecendo.

A Flavia Kitty , que gentilmente me deu carona chegou com o carro cheinho de deliciosos Bolos lá do Bolos do Flávio e partimos para o local do evento, e que local!!!!

O Clube do Congresso!!!! Um local Lindo onde fomos super bem recebidas com uma paisagem física e ambulante lindas de viver como diria a Hebe.

Mas nada disso seria possível se não fosse o trabalho incansavel dessas duas guerreiras a Bia e a Carol. O que são estas meninas minha gente?????Mas não podemos esquecer a Gisele e a Cah que também ajudaram muito nesta organização. Parabéns meninas!



Super gentis, me receberam muito bem, prepararam sacolinhas de presente para toda a galera, tinha comidinhas, bebidinhas, stands de produtos... Dava para ver o carinho delas em tudo!!!!





Depois de dar mil beijocas, de tirar fotos, de cumprimentar, abraçar, dar gritinhos, fofocar e tudo o mais vamos começar as apresentações...Adorei conehcer as carinhas por trás dos Blogs!!!!

Incrivel ver como são diferentes as nossas blogueiras! Tem gente de todo jeito! Tem gordinhas como eu, tem magrinhas, tem loira, tem morena, tem japonesa, tem médica, dentista, enfremeira, design, tem de tudo!!!!! Ou seja ecleticidade manda abraço né? São gente mesmo! Gente de verdade!!!! E isso me encantou muito!


Eu adoro ler gente de verdade, os blogs sempre me encantaram por isso eu quero opinião de gente assim, gente que eu confio pois sei que são como eu. São pessoas reais.

A Kert mandou um profissional para falar sobre cabelos e ele deu um show!


E a Bia???? A Bia Burgos Balboa... Quando ela contou a história do casamento dela eu quase chorei...mentira, eu chorei...eu me lembrei tanto de mim...

Eu também casei de cabelo vermelho, e com um vestido vermelho e dourado hahaha... e todo mundo me achava louca, ops, ainda acham...

A palestra dela foi linda. E tocou fundo em todas nós e nos mostrou o quanto é importante o que a gente escreve, e é importante porque como eu disse acima as pessoas nos lêem...E elas se importam com o que a gente diz, ou seja nós temos sim responsabilidade com o que escrevemos.

Ou seja você que está me lendo agora lembre-se sempre: VOCÊ É LINDA (O)!!!!!!!!!!!!!!!

E tiveram sorteios e eu ganhei um kit para os cabelos...Mas eu não fiquei com ele não... Porque minha amiga Giselle do Viciadinha em Make ganhou uma Danadisse ( A Bia que inventou essa expressão) e eu enchi a paciência dela até ela trocar comigo...( Brigadão Gi!!!!!!!!!!!). Vai ter Resenha!

E ganhei uma sessão de Manthus da Lindo Corpo e mais um monte de brindes das Marcas participantes do evento que vou resenhar nos próximos posts.



Ah e o fotografo????? Que fotografo maravilhoso a gente tinha ali gentem?????????? O Jean Copetti é o fotografo mais tudibom que eu já vi... Lindo e profissional, tirou fotos bellissimas!!!!! Conseguiu ir muito além da paisagem e da beleza natural de todas nós fazendo de cada foto uma obra de arte mesmo... Vocês podem conferir todas as fotos aqui.

FOTOS LINDAS MARAVILHOSAS QUE O JEAN COPETTI TIROU DO EVENTO.



No fim do evento a Ana me deu carona até o Taguacenter em companhia deliciosa da Silvia e eu fui exausta apra minha casinha, exausta mas Feliz!!!! Muito muito muito Feliz!!!!!!


Aguradem as resenhas heins? O bloguinho vai bombar!!!!!

6 comentários:

  1. Adorei o post, lindona!
    Deu pra sentir cada emoção que você teve no encontro... isso é muito especial!
    Adorei te ver lá também. Pena que não tiramos foto, mas hoje tem eventinho pra gente se animar, né?

    Beijoca, beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, foi tudo lindo!!
    Realmente somos pessoas reais, e vimos em cada rostinho a sinceridade e a emoção de se reencontrar e se conhecer...
    Tudo de bom!!
    Beijos, e que venham mais e mais!!
    Saudadessssss
    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post Darlana!! É como eu comentei com a Bia, dava pra ver o sorriso sincero de cada uma alí. Foi especial mesmo. E esse post emocionante!!
    Beijos e até os próximos!
    brestl

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, gente!!!
    Emocionante o post, como sempre!
    Espero conseguir participar no próximo!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o post.
    Mesmo sendo do quadradinho e não estive presente me senti entre vcs.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mas será o benedito??? Não apareci nas fotos de ninguém. o_O

    Oi, gataaaam. Adoreeei te ver novamente. Vc é uma figura divertíssima!!! Preciso de vc no meu álbum de figurinhas! rsrs =)

    Um beijo enorme e até nosso almoço-encontro.

    ResponderExcluir