27.5.11

Minúsculos assassinatos e alguns copos de leite em Brasilia! Sorteio!


Eu admiro muito a Fal Azevedo.

Como assim você não sabe quem é a FAL????

A Fal é uma mulher maravilhosa, que conheci meio por um acaso como quase todo mundo que conheci na Net, um amigo manda um texto, você vê uma referência e quando vê já virou fã de carteirinha e tá seguindo a pessoa por aí.

Ela têm um Blog . O Drops da Fal. Vai lá conhecer um pouquinho... eu te espero. Mas acho melhor terminar de ler aqui pois eu sei que quando você for lá não vai querer voltar...

Ah ela publica também no Oba Gastronomia. Vai.. ops, melhor não. Vai lá depois e confira que jeito mais gostoso de escrever sobre comida.

Mas uma das coisas que eu mais gosto da Fal é esse livro aqui , ó:



Um amigo me emprestou e eu devorei, ele tem um livro autografado e me emprestou!!!! ( Te amo Ulisses!). E eu ainda não devolvi. Eu li, meu filho leu, depois lemos juntos antes de dormir, e rimos e choramos um milhão de vezes...

Olha só o que disse uma sinopse destas colhidas na internet.

"Um verdadeiro soco no estômago - assim pode ser definido 'Minúsculos assassinatos e alguns copos de leite', primeiro romance da paulistana Fal Azevedo, que, invariavelmente, leva o leitor a reavaliar suas relações familiares. O livro conta a história da pintora quarentona Alma, que mesclando os papéis de biógrafa e biografada, paciente e analista, passa a limpo sua sofrida trajetória, constituindo uma delicada colcha de retalhos da vida e virando do avesso quem se propõe a acompanhá-la nesta jornada marcada por perdas, feridas e cicatrizes. Afinal, a indesejada morte sempre nos pega de surpresa e rouba um pedaço da gente."



"Tá bom Darlana, a Fal é uma fofa, maravilhosa, etc... Mas por que isso agora?"


É por isso aqui!!!!!





Gente!!!!!!!! É a peça baseada no livro da Fal!!!!! E vai estar aqui em Brasilia! E eu vou lá assistir! E tem mais!!!!


Alguém vai comigo!!!!! Sim, uma de vocês vai comigo!

Eu vou sortear um ingresso entre meus leitor@s para ir comigo ao teatro.

As regras:

Morar em Brasília ou ter a previsão de uma visita nas datas de exibição da peça.

Ser minha seguidora no Blog.

Ser minha seguidora no Twitter: @darlanagodoi

Preencher o formulário abaixo:(O sorteio vai ser realizado dia 12 de junho.)



Visitem o Site da peça para saber mais informações: Minúsculos Assassinatos e Alguns Copos de Leite. 2011.

Ah visite também o Blog da Mãe da Fal! A Maliu tá arrasando na estréia dela, dá para ver de onde vem o talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário