1.12.10

Aniversário da Deborah

Eu vim aqui escrever sobre a Deh.

O nome é Deborah Bortoleti, mas para mim é Deh.

Eu conheci a Deh por causa da Marmita. è...Eu queria aprender a fazer marmitas para levar para o trabalho e achei o blog dela. Marmita da Deh Me apixonei e li todinho na primeira vez que fui lá. Se aprendi a fazer marmita? ehhh... Mais ou menos, mas não é o assunto deste post.

Depois comecei aler mais sobre a moça no Blog pessoal dela Blog da Deh e aí fui me apixonando ainda mais por esta mulher batalhadora e incrivel. Acompenhi vários momentos dela, muitas vezes caladinha pois nem sabia o que dizer, mas sempre admirada da força que ela transmite.

A Deh tem outro blog, que me ajudou muito em um momento dificil que eu vivi também, assim como ela. Esse eu não divulgar não mas vocês acham se quiserem.

Mas porque este post todo, essa enrrolação toda?

É aniversário da DEH!!!!!!!



E eu queria dizer pra ela o quanto ela é maravilhosa, poderosa e especial.

E eu queria também dizer que eu gosto muito dela.

E eu queria também desejar a ela muito amor, muita paz, muita felicidade, muita saúde, e muito dinheiro....

E eu quero que todos os sonhos dela se realizem pois ela merece ser muitooooo feliz.

E è isso ai gente parabéns para a DEHBORA!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Darlana, que coisa mais linda!!!
    Muito, mas muito obrigada!
    (eu que sou tão tagarela, estou aqui sem palavras, sem palavras...)

    Um beijo!!
    Deh

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns pra elaaaaaaa!!! =D hihihi... Passei pra deixar minha marquinha um beijinho um alow e pedir sua visitinha no meu blog! Seus comentários são sempre muito importantes lá viu!? Espero sempre vê-los hihihi Prometo que você terá sempre os Meus por aqui.. Um Beijinho no coração!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    Inté Mais!!! =D

    Mih!

    ResponderExcluir