22.11.10

MAis amigo secreto.

Em 2009 escrevi um texto sobre Amigo secreto, estava bem grilada pois nunca fui muito feliz na brincadeira.

Hoje tenho uma idéia diferente do amigo secreto, desde que comecei a fazer parte de alguns grupos que realizam a brincadeira na internet tenho sido muito mais feliz.

Como eu disse no texto de anos atrás eu nunca gostava muito do que ganhava porque a pessoa sempre me dava uma coisa absolutamente nada a ver comigo e isso porque eram pessoas que me conheciam pessoalmente, colegas e trabalho ou mesmo parentes e amigos.

Mas sabe a principal razão disso? A falta de comunicação. Nos ultimos amigos secretos que participei trocamos muitos recadinhos, as pessoas iam no meu blog, liam meus posts, viam minhas mensagens e assim me conheciam mais e conseguiam escolher bem.

Eu também faço isso, tento ver o que as pessoas gostam e não gostam antes de dar um presente, afinal nada pior que ganhar uma coisa que nunca vai usar e ficar com cara de paisagem.

Mas vamos então ajudar meus amigos secretos. Eu não quero ganhar bijouterias, eu sou extremamente alérgica. Eu detesto enfeites de casa, meus gatos quebram tudo. Eu não tenho toca Cd, além disso música é tãooooo pessoal, que só dê Cd se a pessoa te disser especificamente que quer um CD da gaiola da cabeçudas. Ah e livros também seguem a mesma regra.


Bom o que eu gosto... Eu amo livros, de preferência aqueles best sellers do momento, mas tem um problema, eu tenho quase tudo. Então se meu amigo secreto estiver lendo esse post vou dar dicas bem especificas do que ainda não tenho e gosto:

Ainda não tenho nenhum livro do NICHOLAS SPARKS, pode ser qualquer um.

Quero muito ler O Presidente Negro, único romance adulto de Monteiro Lobato. A obra aborda temas como a segregação entre brancos e negros, aculturação, feminismo e ainda profetiza o surgimento de uma rede pela qual as pessoas se comunicariam e trabalhariam à distância.

Bom, livros é isso aí, gosto muito de ganhar produtos de beleza também, esmaltes, sabonetes, maquiagem, amooooo a Granado, e tenho verdadeira paixão pelo aroma de verbena ficando feliz com qualquer coisa que tenha este cheiro.


Roupa e sapato tá fora né? É muito pessoal, mas não fico chateada com cheque presente apesar de preferir que a pessoa escolha alguma coisa para mim.


Ah!!!! Lembrei! Adoro comer, e cozinhar, então gosto de equipamentos para a cozinha, equipamentos e não enfeites tá? Tipo moedor de pimenta, espremedor de limão, um Juicer da Walitta, um liquidificador... Mas também pode ser um tempero exótico, um azeite trufado, mas nada com castanhas, amendoim ou côco pois sou alérgica também

Acho que é isso... Qualquer duvida lembre-se sempre de mandar um recadinho e pedir informações hehe. Vamos abolir a cara de paisagem dos amigos secretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário