14.10.10

De volta ao Mormaii

No post sobre sushis, sashimis e temakis eu contei sobre algumas situações complicadas que vivi no Mormaii do Brasilia Shopping, então ,muito gentilmente, a Viviane Xavier supervisora dos restaurantes Mormaii SurfBar me mandou um e-mail :

"Olá Darlana, sou supervisora dos restaurantes mormaii surfbar e gostaria de te pedir desculpas pelo ocorrido, realmente houve esse episódio da barata, o shopping na época estava fazendo uma reforma no telhado por esse motivo ficou totalmente descoberto. Mais posso te garantir que agora estamos totalmente seguros em relação a higiene do local. Quero te oferecer um almoço por nossa conta e te convidar pra conhecer nossa cozinha. Fico no aguardo de sua confirmação vamos ter o maior prazer em te receber.

att

Viviane Xavier"


Minha resposta ao e-mail foi esta:

"Cara Viviane,

Fico feliz em saber que o restaurante agora voltou a ser o ótimo lugar que era antes. Gostaria realmente de poder dizer no blog que o Mormaii não tem mais problemas mas para isso preciso de isenção, quero ir no restaurante sem marcar data, sem dizer a hora, afinal preciso estar isenta para poder escrever com propriedade. Visitarei sim o Mormaii, e com certeza escreverei novamente sobre o restaurante.

Agradeço imensamente a oferta mas só poderei aceitar se puder ir sem marcar dia e horario.

Abraços."


Bem, ela aceitou minhas condições e eu fui ao restaurante, levei meu filho e dois amigos.


O atendimento melhorou consideravelmente, os sushis estavam bem fresquinhos, o sashimi que é delicioso e fresquissimo era servido dez fatias de uma vez o que causava desperdicio e agora é servido cinco fatias por vez e você pode comer até 15 fatias , adoro o de robalo com limão, os hots e as comidas quentes estavam muito bons também.

O sunomomo tinha acabado e pedi que fosse feita a reposição a moça gentilmente disse que eu podia aguardar na mesa que ela pediria que alguem levasse para mim, o mesmo aconteceu com o Hot que minha amiga pediu.

Tenho que me dobrar as evidências de que o restaurante melhorou seu atendimento e se conforme o email da Viviane a ocorrência com a barata foi um incidente causado por reformas e que não deve se repetir, o restaurante merece meu indulto.

Sempre gostei muito do Mormaii e tinha dito que não voltaria lá. Mas sei mudar de opinião e visitarei o lugar mais vezes. Se você tem alguma experiência com o Mormaii, me conte!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário