15.9.10

Meu fim de semana.

No sábado passado eu fui fazer a prova do MPU, e durante a prova torci meu pé ao ir ao banheiro, mesmo tendo tirado uma casquinha do gatissimo fiscal no qual fui apoiada de volta para a sala não consegui me concentrar direito para terminar a prova e acabei abandonando a sala.Mas vamos torcer né? A esperança é a ultima que morre

Depois disso eu precisava me distrair para compensar a frustração. A minha sorte é que no mesmo dia aconteceu o Coffee & Make-Up promovido pela Liz Vieira do blog Branquela Sardenta. Eu falei deste encontro aqui.

O encontro foi na creperia do Tio Gu (413 Sul), cujas fotos maravilhosas enfeitam as escadas do local...Um lugar maravilhoso, com sucos e crepes deliciosos e o Agenor, garçon super bacana que nos atendeu muito bem.


Veja mais sobre o encontrinho e fotos aqui


Adorei o bate papo, os sorteios, as compras, as trocas, as novas amizades, foi muito animado, esqueci até a dor do pé...



Eu ganhei um monte de coisas, azar no amor sorte no jogo né?




Todas as meninas ganharam os lencinhos removedores da Océane, a cerinhapara hidratar as cúticulas e o sabonete Phebo Raiz do Oriente da Granado e amostras da mascara de tratamento da Knut.


E acabei Trocando um pó bronzeador que ganhei por um esmalte do Belezas de Marina veja como ficou lindo!!!!





Estas foram as empresas maravilhosas que ajudaram a Liz no encontro. Parabéns a todas pela iniciativa de fazer parceria com os blogs.

DROGARIA DROGAGIRO
SHOPPING DOS COSMÉTICOS



Nossas queridas blogueiras que também levaram mimos para sorteio!






Eu sai do encontro e aí lembrei do meu pé...Mas ainda tinha compromisso com meu filho, levei ele para uma festa e tive que passar o tempo até ir buscar o Claudio na festa, me encontrei com duas amigas e fomos comer no Beirute, comemos um cordeiro ao molho de hortelã acompanhado por arroz com lentilhas que estava divino!!!! Cheguei em casa quase tres horas da madrugada e desmaiei de cansaço depois de passar remédio no pé machucado.


No Domingo acordei cedo, eu nunca consigo dormir até tarde , depois do almoço fui levar o coleguinha do Claudio que estava lá em casa lá no Riacho Fundo, quando voltei era duas horas da tarde e tomei um remedio para a dor, o pé estava reclamando do dia anterior agitado, o remedio me deu muito sono e acabei dormindo e acordando só ás sete horas da noite.

Perdi o Encontro de Blogueiras da Mahogany!!!! Ele aconteceu no Conjunto Nacional ás 18 horas...

Quem foi disse que foi ótimo, que as blogueiras foram maravilhosamente recebidas pelo Rafael e as vendedoras da loja do Conjunto Nacional e ainda tiveram um Coffee Break maravilhoso.

Eles mostraram toda linha de produtos da Mahogany e todas receberam 2 mimos da Mahogany, duas Emulsões Perfumadas, uma da linha Keen Body Lotion e outro da linha Mel das Flores.

Além disso fizeram um aparceria muito legal que vai ter um sorteio no final...E eu perdi...Chuif, chuif...

Ah e vai ter outro encontrinho maravilhoso, o Encontro de Primavera das Divas com Glamour, em breve, se vc quer participar visite os blogs Divas and The City da Marcelle e o De olho no Glamour da Natália.




E este foi meu fim de semana...

6 comentários:

  1. Anônimo4:15 PM

    oi! e vai poder repetir a prova? boa sorte, caso a faça de novo. espero que seu pé esteja novo em folha. ainda bem que a torção não foi grave. beijo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meniiina, quanta coisa!! hahaha Tudo em um dia só! Mas pelo menos vc se divertiu bastante no encontrinho, né? Aliás, todas nós! Uhuuu!! Fora os presentinhos que agradam a todas nós ^^ Espero que de certo o lance da prova! Vou torcer aqui! Ah, e eu tb tava no Riacho Fundo haha!
    Bjinhooo, boa sorte no sorteio do meu blog tb! Vc ta mto sortuda hahaha Iupii
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Respondendo seu comentário sobr o pincel: Eu tiro o excesso normalmente com o palitinho. Deixo secar um pouco e pego o removedor de esmalte e coloco na tampinha dele, venho com o pincel e molho pouco e passo ao redor da unha pra tirar o esmalte! ^^ Pq se passo o palitinho com algodao, eu sempre meleco ou faço um risco no meio da unha sem querer :(

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:20 AM

    Prima, você tem que me levar nessas coisas! rsrsrs
    Eu quero depois ir na sua casa. Vou dar um jeitinho de ver em algum feiado o final de semana. bjs Drika

    ResponderExcluir
  6. Eu tava vendo sobre os encontrinhos nos outros blogs, e já falei com as meninas que qdo tiver outro tb quero participar! Estou descobrindo agora as blogueiras daqui de Brasília, e estou entrando para o time! O meu blog é http://madeinmode2you.blogspot.com Adorei o seu e já estou seguindo! Super beijo e sucesso =*

    ResponderExcluir