23.8.10

Tarde de Primaveras das Divas com Glamour

Atenção, meninas de Brasília!

No mês de julho eu fui em um evento maravilhoso, que eu acabei não comentando aqui por que sou lerda mesmo... Foi o 1º Café da Manhã das Divas com Glamour, aconteceu no dia 10 de julho no Sebinho. Foi maravilhoso, conheci um monte de blogueiras legais e leitoras daqui de Brasilia. Tivemos também palestras da Lord e da Mahogany, e da linda Rosana que falou sobre maquiagem, sombrancelhas, cilios e ainda fez uma maquiagem puro luxo em mim. Algumas fotos, obviamente roubadas da Marina pois eu nunca lembro de levar máquina:







































Teve um monte de sorteios!!!!!!!! Eu ganhei um monte de coisas legais, um sabonete creme hidratante, a maquiagem mara, cristais para unhas, além de ter feito troquinhas sensacionais.

Mas porque resolvi contar hoje sobre o que aconteceu há mais de um mês? é porque vai acontecer de novo!!!!!!! Então se ficaram com vontade corram!!!!

Vocês querem ir na Tarde de Primavera das Divas com Glamour?




Visitem os blogs Divas and The City da Marcelle e o De olho no Glamour da Natália.

Eu espero comparecer e encontrar vocês lá!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário