4.8.10

China in Box - 110 Norte

Hoje fui almoçar no China in Box, escolha do meu filho que adora comida chinesa.

Quando ele decidiu almoçar lá ainda pensei: " China in Box não é lugar para almoçar, é delivery..."

Tivesse eu confiado em meus instintos não teria passado tanta raiva, dez minutos até entendermos que não iriam nos servir, meu filho foi até o caixa, pediu pagou e então esperamos 40 minutos...isso mesmo 40 minutos para que nosso numero fosse chamado, e olha que não era nenhuma refeição especial não , era apenas bifum, gioza e banana caramelada...A gioza veio fria pois foi feita antes do bifum, a banana caramelada estava derretendo o caramelo, não tinha tempero no bifum...Ou seja uma lástima.

Não recomendo comerem lá de maneira alguma, como nunca pedi no delivery não sei dizer se é melhor mas acredito que vai demorar.

Da próxima vez vou comer no HACHI que é do lado, eu já conheço e sei que é maravilhoso, comida japonesa de primeira tanto no almoço quanto no jantar.

2 comentários:

  1. Oi Darlana!
    Infelizmente eu sempre tenho experiências ruins com o China in Box :(
    Adoro a comida de lá, mas já tem mto tempo que eu e meu marido nem passamos perto!
    Bjo grande e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que estranho, eu já comi vááárias vezes no China in Box da 110 norte. O esquema é vc ir num horário em que não esteja cheio, senão vai demorar mesmo. Quando vou almoçar, vou 12h e meu yakissoba vem quentinho! Adoro. Essa é a dica ;)

    ResponderExcluir