21.7.10

Hoje eu acordei ás tres da madrugada, não consegui mais dormir, estava pensando nas escolhas que fazemos na vida...O que é escolha? Será que realmente escolhemos? Eu já tive épocas em minha vida em que apertei o botão do Foda-se. E não tinha responsabilidade nenhuma, não me importava com familia, com amigos com nada queria curtir tudo o que mundo oferecia sem limite algum. Mas era tudo tão vazio, quando eu acabava de curtir alguma coisa ficava o gosto amargo do nada. Transei muito, bebi muito, comi muito, viajei muito...Mas não me lembro muito bem de nada desta época, não me lembro das pessoas , pois nem cheguei a conhece-las direito, não me lembro dos lugares pois estava sempre correndo ou muito bebada, não me lembro das sensações, exceto esta do vazio do depois...

Hoje sou uma pessoa que planeja, tudo o que eu desejo é planejado nos minimos detalhes, e depois que planejo luto para realizar, e vivo intensamente o que eu conquistei.É isso aí o que é conquistado é mais gostoso, simplesmente levar a vida é ser levado também, e na corredeira você não consegue sentir o sabor da água, a caricia dela em sua pele. Eu quero mais é sentir minha vida.

Não me arrependo desta minha escolha apesar de achar que deve existir um meio termo, nos ultimos anos eu só tenho responsabilidades, quero muito me divertir mais, mas fico sempre pensando se devo, se não vai ser melhor esperar, se não tem alguma outra prioridade, e geralmente a prioridade não é minha e nem sou eu.

Acredito que tenho que me libertar um pouco dos meus fardos, que tenho que me soltar mais de minhas amarras e aproveitar esta vida doce amarga que temos.

3 comentários:

  1. Oii Darlana! muitissimo obg pelo comentário ^^ e tb pela participação do sorteio :D Se quiser divulgar no seu blog, fica a vontade \o/

    gostei do seu post, a gente tem q pensar mais um pouco no q nos faz bem. Costumo tirar meia horinha do meu dia pra mim.. as vezes não faço nada, fico deitada olhando pro nada, tomo um banho bem relaxante, brinco com meu cachorro, faço minhas unhas.. hihi
    mas enfim, a vida é uma maravilha, só depende de como a enxergamos e como enfrentamos as coisas :)

    bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:51 AM

    E' isso mesmo, precisamos pensar e planejar o que queremos e desejamos, mas depois que eu tive filhos, a prioridade e' deles e ai'quando planejo, sempre vem o que e' melhor e o mais importante para eles. Muito bonito seu post. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei bastante com esse texto..

    ResponderExcluir