20.7.10

Dia do Amigo

Hoje vinha pensando nos meus amigos, me lembrei de uma amiga dos tempos de escola, nós erámos muito ligadas, me lembro de conversas de episodios vividos, mas não me lembro do nome dela...

Engraçado isso, me lembro que brigamos, não me lembro o motivo, mas acho que foi algo muito forte que eu preferi esquecer junto com o nome dela...Eu me lembro do nome do namorado dela na época mas não lembro o nome dela!

Eu sou assim, quando a pessoa me magoa, faz algo que eu não gosto ou não me marca favoravelmente eu simplesmente esqueço o nome, a cara, o jeito da pessoa, deleto totalmente...Mas acho isso ruim, queria me lembrar mais dos momentos ruins da minha vida, acho que eles trazem ensinamentos e se eu os esqueço será que esqueço o que deveria aprender com eles?

Acredito que sou uma boa amiga mas eu deveria fazer parte daqueles grupos de mulheres que amam demais...Eu amo demais os meus amigos e fico querendo fazer tudo para que eles sejam felizes e quero ser sempre presente, e acabo me magoando profundamente quando eles se reservam ou quando eles não deixam eu ajudar, ou quando eles me acham chata eu fico me sentindo o peido da mosca do cocô do cavalo do bandido acreditando que todos são ingratos...

Mas eu tenho tentado mudar isso, ser mais amiga e menos mãe, me abrir para ser consolada também, pois eu sempre sou a forte que não precisa de ninguém, que está sempre pronta a consolar mas que se esconde atrás de uma máscara de fortaleza quando precisa de consolo. Ou de agressão, sim, eu costumo agredir as pessoas quando estou ferida...Sou como um animal que está com um espinho no pé...se chegar perto de mim para arrancar eu posso te morder...


Mas este texto todo é para dizer aos meus amigos que eu os amo muito. E aos que não são meus amigos ,ainda, que um dia eu vou os amar muito também...E aos que não são nem nunca serão meus amigos, sinto muito, mas ainda assim desejo felicidades!


Feliz dia do amigo a todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário