1.4.09

Uma chance.

Muitas pessoas não leram direito as regras do sorteio do livro, então vou dar uma colher de chá para que todas as que comentaram possam concorrer. Amei os comentários de todas e não quero ser injusta.

Vou repetir as regras.

Tem que ser seguidora do Blog. Ou seja tem que clicar ali do lado e se tornar seguidora, meu blog tem que aparecer entre os seus blogs favoritos....

Tem que deixar comentário em qualquer post.

A chance é só para quem já comentou. Se você comentou mas não é minha seguidora tem até amanhã para fazer isto. Vou fazer o sorteio na sexta de manhã e até meio dia dou o resultado.

Corram!!!!!

2 comentários:

  1. acho legal sua iniciativa a leitura, sou professora acho importante a leitura daria, infelizmente nem todos possuem o gosto. Conheci o para franscico pelo globo reporter, ano passado em minhas leituras de livraria me deparei com o livro, como estou com outras prioridades (concursos) ainda nao comprei pq certamente irei largar tudo pra devora-lo. rs rs . Enquant ao blog add vc pra continuar sabendo das suas atualizações, essa busca pelo livro cansa, e ficar pagando uma de boa blogueira nao faz meu tipo .. boa sorte no sorteio.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que fiz certinho sim... Tomara que ganhe! Estou louca por esse livro desde que a Cris lançou... Beijos!!! Passa lá no meu blog também...

    ResponderExcluir