10.2.09

Meus sonhos

A Andressa do Entre Fotos e Beijos me mandou um desafio, então vamos à ele.

Instruções:

a) escrever uma lista com 8 coisas que você sonha em fazer ou realizar
b) convidar 8 blogueiros para responder o mesmo
c) comentar no blog de quem partiu o desafio
d) comentar no blog de quem você desafiou
e) mencionar as regras

Meus sonhos...

1)Ter outro filho.
2)A formatura do meu marido
3)Fazer mestrado e doutorado
4)Ter meu carro
5)Ter minha casa
6)Viajar muito!!!!!!
7)Ter minha familia reunida
8) Realizar meus sonhos hehe

Repasso para...

Claudia Farias do Blog Adoro meu Lar


O univero feminino e seus encantos


Coisas de Flavita

Rainhas do Lar


Dicas da Anna


Sem template


Panelinha Feminina


Ela fala e sai andando


Livros Romanticos


Que bicho me mordeu




Prontinho, desafio cumprido!

Um comentário:

  1. Oi minha amiga!
    passando para deixar um cheiro!
    obrigada pelo selinho!
    bjs

    ResponderExcluir