2.1.09

Resultado da pesquisa!!!!

Bem gente eu fiz uma pesquisa para saber o que vocês gostariam de ler no Blog e ganhou resenha de livros e filmes com o segundo lugar ficando para as "Critinicas" cotidianas...

E a pesquisa sobre o presente que gostariam de ganhar ganhou um livro.

Vejam os resultados!




Agora eu vou pensar em uma maneira de unir o legal ao agradavel...Quero fazer uma promoção com prêmio para quem vem sempre ao Blog...Me aguardem...

Ah e podem dar palpites viu?

Um comentário:

  1. Olá!!!
    Desculpe a ausência no seu bloguinhu, é que meu pc tava quebrado levei um tempo pra consertar!
    Espero que tenha passado um ótimo Ano novo!
    E sobre a promoção, amei a idéia do livro! Se for aberta pra todos do blog eu participarei com toda a certeza, e acho que você deve fazer a promoção de uma forma que ajude a divulgar seu blog também.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir