6.1.09

Por que você não come alface?

-Eu não como alface.

-Como assim não come alface? Mas come pelo menos alface branca NE?

-Não eu não como alface.

-Mas por quê? Você fica com dó? Mas você usa chapéu de palha...

-Não como porque não gosto.

-Mas como você pode não gostar? Alface é maravilhosa, nutritiva, ninguém vive sem alface...

-Eu não sinto falta nenhuma de comer alface.

--Não acredito, eu adoro uma alface bem temperadinha, uma alfacezinha bem tenra, hum... (com aquela cara de volúpia)...

Pois é eu já comi alface, achava bom, mas hoje em dia não gosto mais.

-É impossível alguém não gostar de alface....

-Pois é...



Em um restaurante onde não tem nada além de alface:

-Mas você ta comendo alface????????? Você não disse que não comia alface????????????

-Só tem alface aqui.

-Ah... Sei não isso é conversa, aposto que você come alface escondido e fala que não come só para fazer charme....


-Mas eu posso comer alface quando quiser. Ninguém tem nada com isso

-Mas se você come pra que fica falando que não come?

-Mas eu não como sempre, só quando quero ou não tenho outra opção.

-Hum... Sei não... Alface é tão booommmm.....( cara de volúpia)



Eu não como carne. Não como porque não gosto. Não me encham o saco.

6 comentários:

  1. Mas eu num entendi uma coisa................
    Porque você não come carne? ..........
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô brincando... é um saco a gente ter que dar motivos pra tudo!!! Pelo amor de Deus!
    " Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!"
    Beijão...

    ResponderExcluir
  2. Deixei uns selos no meu blog, pois acabei de ganhar e lembrei de você.
    beijos
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Ganhei um seliho e faço questão de compartilhar com vc minha leitora fiel.
    Sinta-se a vontade para pegar ok?

    um beijo e vamos blogar

    ResponderExcluir
  4. Sabe, eu não consigo gostar de verduras... alface, então... é um sacrifício imenso.
    Acho legal você conseguir ficar sem carne. Eu ainda estou na fase carnívora da vida. Mas tenho fé de que um dia conseguirei, no mínimo, reduzir meu consumo de carnes.
    Muita força para você em seu propósito.

    ResponderExcluir
  5. Eu quase não como carne sou tipo o tio da alface aí como quando nao tenho outra opção *_*

    ResponderExcluir
  6. Olha se começasse a me pertubar pq não como cural. com toda essa insistência eu mandava se F¨%$#@, oras ¬¬ rs Beijos lindona

    ResponderExcluir