10.12.08

Desafio 21 dias... Resolvendo vários de uma vez.

Aproveitando que estou com o pé imobilizado, sem trabalhar e em casa sem poder fazer nada nem colocar o pé no chão vamos colocar os desafios em dia.

Comecei pela limpeza geral, isto foi bem fácil pois já sou bem organizada e limpo meu micro toda sexta feira, em breve pretendo limpar minha mesa do meu micro...E comprar um novinho... Fiz depois meu sitemap, se bem que ainda não sei bem para que serve... Mas vou descobrir.

Neste post vou mostrar como resolvi vários desafios de uma só vez, primeiro arrumei minha sidebar colocando meu e-mail para contato, um lugar para inscrever em um leitor de feed e resolvendo outro desafio uma enquete, e com outra enquete quero ainda resolver mais um desafio que é criar minha comunidade em torno do blog, mas isso vou contar emlhor em outro post. Além de tudo isso decorei o meu bloguinho para o Natal. Apesar de acharq ue como o nome dele é Sem template ele deve continuar o mais limpinho possível.


Vamos por partes como diria Jack ...

Coloquei um link do meu feed e o meu email, não coloquei formulário de busca porque não achei como fazer... Se alguém souber coloca ai nos comentários que eu arrumo depois.

No Blosque, que propôs o desafio existe a sugestão do Destaque...Bem eu pensei em fazer um sorteio de um brinde e a pergunta para concorrer ao sorteio vai ser justamente esta...Quais os posts prediletos? Então não posso colocar o que eu acho, vou colocar depois que os meus leitores escolherem.

Fiz uma enquete e perguntei o que meus leitores (será que eu os tenho?) querem ver em 2009, espero que tenha alguns votos para que eu possa melhorar o conteúdo...



E decorei o blog...Com um pequeno enfeitinho de Natal... Só um pois não gosto muito de penduricalhos.

Este é o antes o depois vcs estão vendo aí em cima...



Hoje ainda pretendo publicar outros posts sobre o desafio. Aguardem!!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo1:27 PM

    olá! O título do seu blog está muito giro. As melhoras do Pé! beijos. Anónimo de Portugal

    ResponderExcluir