10.12.08

Desafio 21 dias... Meu fluxo de trabalho

Eu sou muito organizada mas nunca tinha pensado em em organizar para blogar, pois bem é isso que estou fazendo agora, vou me programar para nunca mais deixar meu cantinho abandonado.

Vamos lá, minhas tarefas e quando vou cumpri-las:

Tenho que ter sempre um caderninho para anotar minhas ideias.( Já separei um)

Todos os dias ao chegar no trabalho e em casa tenho que passar as ideias do caderninho para arquivos de texto, não precisa escrever já o post mas pelo menos começar a idéia.

Não abandonar a idéia!!!!!

Fazer pelo menos um rascunho de post por dia.

Ler e respodner comentários( esta é fácil, tenho poucos)todos os dias ao chegar do trabalho.

Responder e-mails duas vezes por dia.Ao chegar no e do trabalho.

Ler meu reader e comentar os posts interessantes.Uhmmm, sempre que der tempo e nos fins de semana.

Acho que é isso ai... e vamos em frente com o desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário