26.11.08

Presente de amigo secreto... Quem é Mayra?

Segundo ela o seu nome em árabe significa inteligente, em Tupi significa rainha das matas e em latim aquela que veio da luz....!Ela tem 19 anos, é pisciana com ascendente no Carneiro e é de extremos...

Eu percebi isto logo que comecei a ler o Blog Meu Lado doce da vida


Ela é minha amiga secreta... Bem secreta sou eu pois ela é bem aparecida hehe...

Adorei muito ler o blog desta moça que não leva uma vida morna nem cinza.. Afinal como dizia Clarice Lispector "Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca." Ela é bem assim...

Assim como eu ela vai se tornar professora, bem nem tanto como eu porque nem dou aula mais...Ah e é de história...E haja história para contar dessa menina mulher...

Ela adora livros, teatro, quadrinhos, rock, uma boa massa, gosta do por do sol, da noite, da lua, acredita nas pessoas e não guarda rancor.

Bom acho que já falei bastante... Agora é com vocês... Que tal conhecer a Mayra?

Clique aqui... e se surpreenda !



Mayra, Feliz Natal viu? (ah o presente não é nada convencional...mas como ia ser bom se fosse real, né?)


2 comentários:

  1. Oi flor!!! vc num viu seu presente de amigo secreto... se viu não comentou nada... queria saber se vc gostou!! TE espero...

    http://entrefotosebeijos.blogspot.com/2008/11/presente-de-amigo-secreto.html

    ResponderExcluir
  2. obrigado flor adorei o presente, espero que vc tb tenha um feliz natal e um otimo 2009. bjusss

    ResponderExcluir