7.11.08

Parei de comer carne .

Eu parei de comer carne... Não foi porque virei vegetariana, até porque ainda como queijo, peixe, ovo, só parei de comer carne...Bem peixe é carne, mas não é carneeeeee... hehe

Foi do nada, comecei a não gostar de frango, não conseguia comer de jeito nenhum, depois foi carne de vaca, ou de boi, a gente nunca sabe... só conseguia comer moida e com muita proteina de soja e tempero. Depois foi a carne de porco que começou a me desagradar. E ai acabou... Não consigo comer mais.

A carne parece que incha na minha boca, não consigo mastigar, engolir...

Mas tô me sentindo muito bem... Adoro verduras, ainda bem né? E agora que comecei a trabalhar e estou almoçando fora me esbaldo no restaurante! Mais dificil é comer em casa afinal quem tem paciência de preparar cinco, seis tipos de legumes? Mas estou conseguindo comer bem.

Um comentário: