16.11.08

A crise...

A crise virou a culpada por tudo né?

É culpa da crise o aumento do preço das coisas, o baixo preço pago aos produtores, o trânsito caótico, a falta de sexo entre casais....

Estou muito gripada acho que é culpa da crise também...Hehe.

Vamos a minha teoria, a crise afetou o mercado de ar condicionados fazendo com que o preço destes aumentasse consideravelmente, sendo assim as pessoas resolveram que seria melhor consertar o ar condicionado que trocar por um novo e assim aumentou a demanda pelos arrumadores de ar condicionado, sendo assim estes ficaram mais disputados e por isso não vão lá no meu serviço arrumar o ar que está completamente louco, chegamos de manhã e ele está lá paradão, um calor danado na sala que pega sol pela manhã, saimos para o almoço, o restaurante tb está bem quente, mas quando voltamos para a sala.... surpresa!!!!! Um frio de bater queixo nos assola com correntes geladas a tarde toda...Ou seja a crise me resfriou.....

Em que a crise te afetou?

3 comentários:

  1. Anônimo9:08 PM

    Ahn...

    Comigo não tem crise

    rsrsrsrsrs

    As coisas tão até mais baratas no mercado...

    hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Oi Darlana... meu nome e Andressa e tomo conta do Entre Fotos e Beijos, e foi eu que te tirei no amigo secreto... dá uma passadinha lá e espero que vc goste!!!Um beijo garota, gostei muito de te conhecer!!

    ResponderExcluir
  3. A crise aumentou quando percebi que no próximo ano tenho que pagar faculdade do meu filho e mensalidade do ens. médio pra filha e mais um carro... aff será que consigo?
    Talvez tenha que tirar das roupas e dos alimentos... nos alimentos até que é bom... daí perco uns quilos...rsrssssss

    ResponderExcluir