9.12.05

Parem o mundo quero descer!!!

Não consigo entender porque certas pessoas se dedicam ao ensino... Hoje em uma atividade de cunho ambiental com crianças fiquei estarrecida com o pouco interesse dos professores destas crianças que estavam mais interessados em comer e ir embora que com o que estavam realmente fazendo no local!!!!
Quando dias atrás comentei com uma professora de escola pública que meu filho iria estudar na escola que ela leciona ela me disse: "Mas coitadinho porque vc vai fazer isto com ele? Ele tomou bomba? Coloca ele em uma escola melhor..." Como assim? A própria professora da escola dizer isso? Em que mundo estamos ? Em um mundo que uma professora professa sua incapacidade... Não sei o que dizer...


Tô muito triste...

Um comentário:

  1. Anônimo1:21 AM

    E quanto menos incentivo ao exercício da docência, menos qualificados os professore serão...

    (me acuda, que eu quero ser professora!)

    ResponderExcluir